top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Todos os produtos da Brutus são feitos sob encomenda, por isso é solicitado um prazo mínimo de 7 dias úteis para a produção de cada item (podendo se estender ou ser concluído antes dependendo da complexidade do pedido). Para itens personalizados esse tempo pode ser maior! Mas não se preocupe, conversaremos com você para entender a tua necessidade e a partir disso vamos obter um prazo preciso.

Já o tempo de envio é calculado através do correio, e esse prazo varia conforme a região (o tempo é sinalizado no ato da compra). Para urgências, entre em contato para saber sobre disponibilidades!

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Seu produto chegou com defeito ou não serviu? Vamos resolver o problema! Você deve entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail edersontiagomoura@gmail.com ou na aba Contato, especificando o que ocorreu.

 

*Para a linha de personalizadas não há troca por arrependimento*

Pedidos em processo de envio

Caso você tenha se arrependido da compra enquanto ela ainda está a caminho de ser enviada para o seu endereço, basta recusar a entrega quando ela chegar. O pedido vai voltar até a Brutus 1986, e ao recebermos o mesmo será feito o reembolso do valor total do produto no cartão de crédito ou conta corrente (conforme realizado o pagamento).

 

Trocas por defeito ou numeração errada

A política de troca do consumidor garantirá o direito de troca de produto com defeito ou numeração errada em um prazo de até 7 dias corridos após recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC). Para a realização da troca o cliente deve entrar em contato com a equipe Brutus através do e-mail ou na aba Contato, relatando o motivo da troca. 

Ao retornar à empresa, o produto é avaliado pela nossa equipe, e é importante que o mesmo conste sem indícios de uso. Todos os custos referentes ao frete em trocas por defeito ou numeração errada são por conta da Brutus.

Trocas por insatisfação

Se a sua encomenda chegou e você não ficou satisfeito, é possível solicitar a devolução ou a troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (o mesmo deve constar sem indícios de uso).

 

 

=> Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail edersontiagomoura@gmail.com OU através da aba Contato, onde serão lidas e as informações de como proceder serão encaminhadas ao e-mail do solicitante!

bottom of page